Em comunicado divulgado para a imprensa nesta sexta-feira (8), a Disney confirmou que dois episódios de WandaVision estarão disponíveis na estreia da série, que ocorre no próximo dia 15.
“Os dois primeiros episódios farão a estreia no Disney+ na sexta-feira, 15 de janeiro. O episódio 3 irá estrear na sexta-feira, 22 de janeiro”, afirmou a empresa.
Vale lembrar que em The Mandalorian, que é exclusiva do serviço de streaming, a Disney optou por lançar apenas um episódio por semana.
A decisão de já liberar dois episódios pode ter duas explicações. A primeira é fazer um agrado aos fãs, já que 2020 não teve qualquer lançamento do Universo Cinematográfico Marvel por conta da pandemia.
E a segunda é que pode ser uma maneira de prender a atenção do público, já que esse mundo da série deve ser construído aos poucos com os poderes da Feiticeira Escarlate.
WandaVision tem mais efeitos visuais que Vingadores: Ultimato
Paul Bettany, o intérprete do Visão, deu mais uma pista sobre o show que pode deixar os fãs animados.
Em entrevista para o site Total Film, o ator deu a entender que WandaVision tem mas efeitos visuais que Vingadores: Ultimato.
“Acho que ela (a série) vai fazer todos olharem para o Universo Cinematográfico Marvel de uma nova maneira. Existem mais cenas com efeitos visuais do que tivemos em Ultimato. Esse é um grande convite”, disse.
A fala de Paul Bettany é um indício de que a Marvel realmente parece disposta a investir em séries pelos próximos anos. Basta apenas nos lembrarmos dos recentes anúncios feitos no Dia do Investidor da Disney.
Sobre WandaVision
Uma das novas séries da Marvel, que estarão no serviço de streaming Disney+, mostrará Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, além do retorno do finado Visão. WandaVision provavelmente acontecerá dentro de alguma realidade alterada por ela, com ambientação nos anos 50, e terá grande importância dentro do Universo Cinematográfico Marvel.
Sabe-se que a trama terá relação direta com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, segundo filme do Mago Supremo, que fará parte da Fase 4 da Marvel. Wanda estará no filme e há a possibilidade de que ela acabe se tornando até mesmo uma vilã, enlouquecendo e perdendo totalmente o controle sobre seus poderes, que são maiores do que todos imaginam.
Por enquanto, no elenco da série, estão confirmados apenas o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Betanny, respectivamente como Wanda Maximoff e Visão, além de Teyonah Parris, que vai interpretar uma versão adulta da pequena Monica Rambeau, que conhecemos em Capitã Marvel.
WandaVision estará disponível no Disney+ em 15 de janeiro de 2021.
Ei nerd, não deixe de conferir:
Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar vídeo no canal!) Clique aqui!