Dentro das histórias em quadrinhos, é normal que heróis e heroínas se transformem em casais e tenham filhos. Entre eles, podemos citar o Wolverine e a Elektra, que até tiveram uma filha juntos: a heroína conhecida como Wild Thing, criada em 1999.
Para início de conversa, a filha de Wolverine e Elektra não faz parte do universo principal da Marvel, a Terra-616, mas sim do Universo MC2, oficialmente a Terra-982. Nesta realidade paralela, muitos heróis da editora repassaram seus mantos para seus filhos.
Um exemplo famoso é o do Homem-Aranha, que se aposentou da vida de herói e repassou suas responsabilidades para sua filha, Mayday Parker, a Spider-Girl.
Neste universo, Wolverine e Elektra se tornaram um casal, e apesar de seus temperamentos explosivos, o relacionamento entre os dois era estável. Como consequência, tiveram um filha, Rina Logan, que adotou a identidade heroica de Wild Thing (ou “Coisa Selvagem”, em tradução direta).
Rina Logan herdou tanto as habilidades de assassina de sua mãe quanto o fator cura e os sentidos apurados do seu pai. Por mais que não tivesse as garras de adamantium do Wolverine, ela era capaz de reproduzi-las por meio de seus poderes psíquicos. No fundo, elas causavam mais danos mentais do que físicos em seus alvos.
Rina não tinha o costume de atuar com a X-People e a A-Next (as versões dos X-Men e dos Vingadores que existiam nesse universo), mas sempre aparecia para ajudar em situações mais extremas e até se tornou amiga dos integrantes dos dois times.
Da mesma forma que a versão do seu pai no universo principal, a Wild Thing teve um inimigo em especial: o Dente de Sabre, que nesta realidade, era um meio-irmão da heroína, já que ele era filho do Wolverine com uma mulher desconhecida.
Apesar de até ter estrelado sua própria série solo, já faz mais de uma década desde a última aparição de Wild Thing nos quadrinhos da Marvel.
Ei nerd, não deixe de conferir:
Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar vídeo no canal!) Clique aqui!