Wolverine retorna aos quadrinhos com um novo poder assustador; confira

Wolverine passou seus últimos anos nos quadrinhos morto, mas agora ele está de volta e suas garras estão mais mortais do que nunca. Se sua ressurreição já não fosse o suficiente para fazer os fãs comprarem o quadrinho “Return of Wolverine” (Retorno do Wolverine, em tradução literal), seu mais novo poder é assustador, para o azar de seus inimigos.

Nesta nova história, o casulo de adamantium, que causou a morte do Wolverine é encontrado vazio e seus restos mortais estão desaparecidos. Mas eles, na verdade, estão muito bem e vagando pelo planeta. E no fundo, o herói está melhor do que nunca, pois suas garras não estão apenas afiadas e indestrutíveis como sempre.

Com seu mais novo poder, nosso amigo Logan também é capaz de esquentar suas garras a temperaturas muito altas, para o azar de seus inimigos. E antes que as especulações e teorias comecem a surgir, os próprios responsáveis pelo novo quadrinho, o escritor Charles Soule e o artista Steve McNiven, já trataram de esclarecer algumas coisas.

Veja também:  Não, não é Logan: conheça o nome verdadeiro do Wolverine

Soule logo explicou o motivo de ter dado essa nova habilidade para o herói.

“O corpo de Wolverine sumiu. Todo o Universo Marvel está o procurando, por que ele é uma parte importante desse quebra cabeça envolvendo os super-heróis. E depois de um tempo, ele será encontrado. Eu pensei que era uma oportunidade real de fazer coisas que o fizessem parecer novo em folha. Se você volta do mundo dos mortos, deve significar algo”, disse.

“Uma de suas manifestações físicas é que agora, de tempos em tempos, suas garras também podem esquentar. Elas podem ficar muito quentes”, explicou Soule.

Além das afirmações do escritor, o artista Adam Kubert também já revelou uma das capas que desenhou para o novo quadrinho, que mostra apenas as garras do Wolverine com sua mais nova habilidade, já que elas estão brilhando igual metal aquecido. Confira abaixo.

Do ponto de vista visual, adicionar esse poder assustador as já assustadoras garras do Wolverine é algo mais do que bem vindo, já que agora elas também terão um efeito brilhante de metal aquecido. E é algo que deixaria quem assistiu aos filmes muito animado e torcendo para uma adaptação em novos títulos da franquia.

Já para quem o acompanha desde os quadrinhos, é uma novidade mais que bem vinda, mas pelo simples fato das famosas garras de Logan nunca passarem por algum tipo de atualização no últimos 40 anos.

Veja também:  Teoria aponta que Cable, de Deadpool 2, pode ser o novo Wolverine

E a mensagem de Retorno de Wolverine fica bem clara: o mutante mais famoso dos quadrinhos pode estar de volta, mas ele mudou nesse tempo que ficou longe dos holofotes.

Só que essa novidade possui um problema em potencial: adaptações para possíveis filmes. A Fox ou a Disney (se ela realmente conseguir o controle da franquia nos cinemas) não conseguirão revelar esse poder em um filme voltado para pessoas menores de 16 anos no Brasil. Existe uma diferença entre um herói que utiliza garras para atacar seus inimigos e outro herói que queima seus inimigos vivos (e até mesmo seu corpo, antes de se regenerar). Com certeza, é algo a se pensar no futuro.

Outro pequeno contratempo é explicar de onde que essa nova habilidade surgiu. Nos quadrinhos, uma possibilidade é que o tempo que Logan ficou em meio ao casulo de adamantium derretido lhe deu energia térmica extra para desenvolver esse poder (lembre-se, os quadrinhos não possuem muita lógica para explicar certas coisas). Ou então, pode ter alguma ligação com uma das Joias do Infinito.

De qualquer forma, não deixa de ser um poder assustador, mas também fantástico. Só não sabemos se uma nova versão do Wolverine nos cinemas poderá utilizá-lo. Talvez, haja espaço apenas para uma pequena menção, no caso de se tratar de um filme para um público mais jovem.

De qualquer forma, devemos ter algumas respostas sobre o herói a partir do mês de setembro, quando Retorno do Wolverine será lançado pela Marvel nos Estados Unidos.

Fonte: Screen Rant

Ei Nerd, não deixe de conferir:


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Novo filme dos Caça-Fantasmas ganha primeiro teaser; assista
Marvel pode estar trabalhando em série dos X-Men para o Disney+
Novo trailer de O Justiceiro traz Frank Castle sendo forçado a voltar à ativa
Elementais: conheça os vilões de Homem-Aranha: Longe de Casa
Série The Umbrella Academy traz heróis humanizados para a Netflix
Quando o Aquaman usou um tridente pela primeira vez nas HQs?
Steven Spielberg e Peter Jackson vão dirigir 2° filme sobre Tintin
My Hero Academia: criador se inspirou em Hellboy para criar All Might
Dragon Ball Super: Broly abre caminho para que SSJ 4 seja canônico
Luta de Luffy e Katakuri em One Piece chega a um nível absurdo de poder
Dupla de vilões de Dragon Ball Heroes tem sua origem revelada
Anime de Dragon Ball Heroes introduz Mirai Trunks ao Universo 6
dragon ball z
Bandai Namco anuncia novo RPG de ação situado no universo de Dragon Ball Z
super nintendo
Switch Online poderá receber jogos clássicos do Super Nintendo
Amazon quer lançar a Netflix dos games, com streaming de jogos
League of Legends: Sneaky cria novo cosplay e impressiona seguidores
Marvel, sequência e mais: 7 fatos sobre o filme Vidro
Trajes, vilões e mais: os destaques do 1º trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa
10 easter eggs e referências de Homem-Aranha no Aranhaverso
O significado do trailer da 8ª temporada de Game of Thrones
LG lança TV com tela dobrável em tecnologia 4K; veja vídeo
instagram
De volta ao normal! Mudança polêmica no feed do Instagram foi ‘acidental’
WhatsApp pode limitar encaminhamento de mensagens para só 5 contatos
Twitter libera opção para exibir ordem cronológica de tuítes