Wolverine retorna aos quadrinhos com um novo poder assustador; confira

Wolverine passou seus últimos anos nos quadrinhos morto, mas agora ele está de volta e suas garras estão mais mortais do que nunca. Se sua ressurreição já não fosse o suficiente para fazer os fãs comprarem o quadrinho “Return of Wolverine” (Retorno do Wolverine, em tradução literal), seu mais novo poder é assustador, para o azar de seus inimigos.

Nesta nova história, o casulo de adamantium, que causou a morte do Wolverine é encontrado vazio e seus restos mortais estão desaparecidos. Mas eles, na verdade, estão muito bem e vagando pelo planeta. E no fundo, o herói está melhor do que nunca, pois suas garras não estão apenas afiadas e indestrutíveis como sempre.

Com seu mais novo poder, nosso amigo Logan também é capaz de esquentar suas garras a temperaturas muito altas, para o azar de seus inimigos. E antes que as especulações e teorias comecem a surgir, os próprios responsáveis pelo novo quadrinho, o escritor Charles Soule e o artista Steve McNiven, já trataram de esclarecer algumas coisas.

Veja também:  Não, não é Logan: conheça o nome verdadeiro do Wolverine

Soule logo explicou o motivo de ter dado essa nova habilidade para o herói.

“O corpo de Wolverine sumiu. Todo o Universo Marvel está o procurando, por que ele é uma parte importante desse quebra cabeça envolvendo os super-heróis. E depois de um tempo, ele será encontrado. Eu pensei que era uma oportunidade real de fazer coisas que o fizessem parecer novo em folha. Se você volta do mundo dos mortos, deve significar algo”, disse.

“Uma de suas manifestações físicas é que agora, de tempos em tempos, suas garras também podem esquentar. Elas podem ficar muito quentes”, explicou Soule.

Além das afirmações do escritor, o artista Adam Kubert também já revelou uma das capas que desenhou para o novo quadrinho, que mostra apenas as garras do Wolverine com sua mais nova habilidade, já que elas estão brilhando igual metal aquecido. Confira abaixo.

Do ponto de vista visual, adicionar esse poder assustador as já assustadoras garras do Wolverine é algo mais do que bem vindo, já que agora elas também terão um efeito brilhante de metal aquecido. E é algo que deixaria quem assistiu aos filmes muito animado e torcendo para uma adaptação em novos títulos da franquia.

Já para quem o acompanha desde os quadrinhos, é uma novidade mais que bem vinda, mas pelo simples fato das famosas garras de Logan nunca passarem por algum tipo de atualização no últimos 40 anos.

Veja também:  Teoria aponta que Cable, de Deadpool 2, pode ser o novo Wolverine

E a mensagem de Retorno de Wolverine fica bem clara: o mutante mais famoso dos quadrinhos pode estar de volta, mas ele mudou nesse tempo que ficou longe dos holofotes.

Só que essa novidade possui um problema em potencial: adaptações para possíveis filmes. A Fox ou a Disney (se ela realmente conseguir o controle da franquia nos cinemas) não conseguirão revelar esse poder em um filme voltado para pessoas menores de 16 anos no Brasil. Existe uma diferença entre um herói que utiliza garras para atacar seus inimigos e outro herói que queima seus inimigos vivos (e até mesmo seu corpo, antes de se regenerar). Com certeza, é algo a se pensar no futuro.

Outro pequeno contratempo é explicar de onde que essa nova habilidade surgiu. Nos quadrinhos, uma possibilidade é que o tempo que Logan ficou em meio ao casulo de adamantium derretido lhe deu energia térmica extra para desenvolver esse poder (lembre-se, os quadrinhos não possuem muita lógica para explicar certas coisas). Ou então, pode ter alguma ligação com uma das Joias do Infinito.

De qualquer forma, não deixa de ser um poder assustador, mas também fantástico. Só não sabemos se uma nova versão do Wolverine nos cinemas poderá utilizá-lo. Talvez, haja espaço apenas para uma pequena menção, no caso de se tratar de um filme para um público mais jovem.

De qualquer forma, devemos ter algumas respostas sobre o herói a partir do mês de setembro, quando Retorno do Wolverine será lançado pela Marvel nos Estados Unidos.

Fonte: Screen Rant

Ei Nerd, não deixe de conferir:

Deixe seu voto

22 points
Up Down

Votos totais: 26

Up: 24

Porcentagem de upvotos: 92.307692%

Down: 2

Downvotes percentage: 7.692308%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Fechar
de

Processando arquivos...

10 atores que podem permanecer nos filmes da Marvel após Vingadores 4
10 atores que podem deixar os filmes da Marvel após Vingadores 4
Como Vingadores 4 pode resolver as visões abordadas em Era de Ultron
Bowser, Nemesis e mais : os 15 chefões mais influentes dos videogames
Quinta temporada de The Flash tem novo vilão revelado
Segunda temporada de Punho de Ferro ganha trailer oficial; assista
Comercial de A Freira é banido do YouTube após reclamações de sustos
Reunião da Disney define que diretor James Gunn não será recontratado
Turma da Mônica terá histórias com Batman, Superman e heróis da DC Comics
Sim, o Deadpool também é um grande fã de Dragon Ball
a morte do superman
Animação A Morte do Superman é lançada diretamente nas plataformas digitais
No Preview
Ziraldo e Mauricio de Sousa lançam crossover de Mônica e Menino Maluquinho
Nova transformação de Vegeta é exclusiva do anime de Dragon Ball Super
Dragon Ball Super: Broly vai estabelecer mudanças no passado do anime
Entenda como Boruto superou seu pai na técnica do Rasengan
Divulgação de Dragon Ball Super: Broly tem estátua animada de Freeza
Game Spider-Man para PlayStation 4 ganha novo trailer; assista
Com Tom Holland, produção de filme de Uncharted pode começar em breve
Bowser, Nemesis e mais : os 15 chefões mais influentes dos videogames
Red Dead Redemption 2 ganha primeiro vídeo de gameplay; assista